sexta-feira, 27 de abril de 2012

Falando sobre Essências florais e mesa radiônica

1


Enquanto a radiestesia faz a mensuração ou verificação das frequências energéticas, das pessoas, animais, objetos ou locais, a radiônica exerce a função de manipular e transmutar essas frequências, melhor dizendo a radiônica mexe ou transforma os resultados que não se mostram equilibrados durante a medição radiestésica. A mesa radiônica foi desenvolvida a partir desses conceitos da radiestesia e radiônica, utilizando-se de antigos símbolos sagrados e inúmeras ferramentas de cura. Através da mesa, o campo magnético do ser é trabalhado, alterando suas frequências para que seu campo magnético torne-se equilibrado, estando o ser em equilíbrio, sua visão a respeito de si e do mundo a sua volta ganha claridade e assim podendo solucionar e ir de encontro com seus ideais almejados, tudo isso dentro do que nos é permitido pela divindade e pela divindade que há em nós, nosso Eu sou.

Umas das ferramentas utilizadas na mesa radiônica é a emissão das frequências dos vibracionais, que correspondem a todos os vibracionais que o operador queira trabalhar, no meu caso trabalho com os óleos essencias (aromaterapia) e as essências Florais, não só as de Bach, que é um sistema inglês, mais os sistemas florais brasileiros como Saint Germain, Filhas de Gaya, Araretama, Florais de Minas, Florais da Califórnia, o Sistema Bush Australiano e ainda os Elixires de Cristais Dharma, o sistema tem origem no Brasil. Mais existem essências feitas a partir de cristais? Sim, é comprovado que os cristais tem alto poder de armazenamento de informações e outras propriedades, tanto que são utilizados em vários aparelhos eletrônicos, portanto as informações contidas e ou armazenadas nesses minerais existentes a milhares de anos, podem ser utilizadas para equilibrar nosso campo magnético, atuando em nossas emoções e pensamentos.

Mais porque existem tantos sistemas florais, um seria melhor de que outro? Depois de Bach descobrir que assim como as pessoas, as plantas têm aspectos positivos e negativos, compreender a maneira de emprestar estes potenciais das plantas para utilização humana e sanar diversos males em nós, muitos outros pesquisadores também escolheram dedicar suas vidas à pesquisa do poder vibracional das plantas, dos minerais e até mesmo das potencialidades do Mar, são inúmeros, isso é maravilhoso! Quanto bem nos fará comprar apenas um vidrinho das essências vibracionais, nos momentos de angústia, dúvida, medo e de outras situações difíceis, ao invés de esperarmos somatizar uma doença e tivermos que ir as farmácias comuns comprando o mundo de remédios, que graças a Deus a ciência descobriu e nos ajuda muito, mais não nos ensina a prevenir os males que nós mesmos criamos a nós, nossas crises gástricas pela ansiedade e medo, nossas dores de cabeça pela preocupação exagerada e cuidados com os entes queridos, nossas noites de insônias que somadas nos causam stress físico e mental, traduzindo em dias mal vivenciados.

Muitos dos sistemas florais tem espécies de flores idênticas, porém de solos diferentes, muitas vezes de países diferentes, com memórias vibracionais respectivas, a questão de ser melhor acredito que não exista, por experiência própria posso dizer que existem essências bem indicadas, essa é minha opnião, mais existem estudos ainda sendo feitos acerca dessas questões.

No caso dos cristais, eles são encontrados em diversas partes do planeta, os elixires são feitos com cristais de diversas partes do mundo, selecionados, verificada suas potencialidades, são transferidas e armazenadas na água como nos sistemas florais. O Fato é que na mesa radiônica temos todos esses sistemas acessíveis para serem encaminhados na dose exata e no tempo determinado para atuar no campo magnético do ser, e a indicação é estabelecida pela conexão do operador (que conecta sua melhor parte, seu Eu crístico) com o Eu crístico do ser, ou da questão a ser trabalhada na mesa, o nosso Eu crístico ou Eu superior é quem melhor pode nos dizer o que é melhor pra nós, o que é divino, nosso Ego apenas nos mostra o que queremos, o que desejamos e não o que é melhor para nós e para uma situação específica, o ego pensa nas preocupações materiais, que geralmente tem um "Q" egoístico e é incapaz de enxergar o que o Eu superior é capaz, e isso nos direciona ao que é benéfico a nossa alma, à nossa evolução no sentido espiritual, ao nosso propósito de vida, ao bem coletivo. Vamos deixar nosso Eu superior falar mais alto em nós.

1 comentários:

eu disse...

Resolvi compartilhar de forma breve o quão benéfico foi a mesa radiônica em uma determinada fase da minha. Olha posso afirmar que é uma experiência maravilhosa, para quem acredita vale super a pena fazer, eu estava em um período um pouco confuso e desacreditado na minha vida e com mudanças acontecendo em todas as áreas (afetivo, familiar, pessoal e profissional) mais parece que ao fazer a mesa tudo se abriu e melhorou, não 100% mais boa parte. Bom é isso, a mesa foi uma experiência maravilhosa que indico a todas as pessoas.

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES...